terça-feira, 15 de abril de 2014

Abertas inscrições para processo seletivo de Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública na modalidade à distância. PC.MT

Assessoria/PJC-MT

 A Academia de Polícia Judiciária Civil (Acadepol) está com pré-inscrição para o processo seletivo do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública à distância. Serão ofertadas 50 vagas para a Polícia Civil e terão prioridade os candidatos que não possuírem curso superior.

A capacitação será na modalidade à distância e contempla também os servidores da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. O Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública será realizado por meio do Termo de Convênio e Cooperação Técnica, firmado entre Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (Convênio 001/2014/IFMT).

 Os interessados deverão fazer o download da ficha de inscrição abaixo e enviá-la preenchida para o endereço eletrônico acadepol@policiacivil.mt.gov.br. Os candidatos selecionados participarão posteriormente do certame e cronograma definido pelo IFMT, a ser publicado no site da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso www.seguranca.mt.gov.br, no início do mês de abril.


fonte:http://www.policiacivil.mt.gov.br/noticia.php?id=9579

Nenhum comentário:

Postar um comentário