quarta-feira, 23 de abril de 2014

Polícia Civil SP abre inscrições para o Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas


22/04/2014 


A Polícia Civil de São Paulo abre inscrições para o Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas no mês de Junho de 2014.


O Delegado de Polícia Divisionário da Divisão de Prevenção e Educação faz saber que estão abertas as inscrições para 120 (cento e vinte) vagas do Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas no Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), nas condições que ficarão fazendo parte integrante do presente Comunicado. 

O curso, com carga horária de 20 (vinte) horas/aula, será realizado no período de 02 a 06/06/2014, no horário das 19h00 às 23h00 em sua sede, sito à Rua Rodolfo Miranda, nº. 636, Bom Retiro. O participante deverá frequentar, no mínimo, 80% do total da carga horária do curso. 

Os interessados deverão preencher e enviar o requerimento anexo, por email: dipe.denarc@policiacivil.sp.gov.br 

O curso é direcionado à prevenção primária, razão que impossibilita a participação de dependentes que estão em tratamento. 

O participante que se inscrever e não comparecer, assim como o que ultrapassar o limite de faltas será desligado, automaticamente, do curso e ficará impedido de inscrever-se pelo prazo de um ano. 

Os participantes que atingirem o mínimo de frequência estabelecida e revelarem aproveitamento serão considerados aprovados e farão jus a certificados subscritos pela Delegada de Polícia Diretora do Denarc e pelo Delegado de Polícia Divisionário da Dipe.

fonte:http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/article.php?storyid=5406

Nenhum comentário:

Postar um comentário