sexta-feira, 16 de maio de 2014

Congresso Internacional FRANCOPOL


Início de trabalho "controle de multidões" Comitê Técnico para o 4 º Congresso Internacional

O próximo Congresso Internacional FRANCOPOL ocorrer na Suíça, Montreux, de 7 a 09 de outubro de 2015. Este evento unificador para a polícia da comunidade francófona estará sob o tema "gestão de multidões e os direitos dos cidadãos."

O tema escolhido encarna um problema que diz respeito a uma multiplicidade de atores, incluindo os cidadãos, polícia, autoridades políticas e parceiros, e que, independentemente da natureza do evento. A dificuldade está sempre na correcta aplicação dos princípios da proporcionalidade, da igualdade e oportunidade a ação de forças.

Neste contexto, um comitê técnico foi formalmente lançada 21 mar 2014 em Paris, na sede da Direcção de Cooperação Internacional em uma primeira videoconferência envolvendo todos os membros. Esse comitê, presidido por Olivier Botteron, comandante da Gendarmaria de Vaud, na Suíça, é composta por jogadores da comunidade de polícia em vários países, incluindo a França, Suíça, Bélgica, Quebec, Burkina Faso e Mônaco. A comissão técnica vai desenvolver um rico e completo para o programa do congresso de 2015.

fonte:http://www.francopol.org/archives/activites-anterieurs/2014/4/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário