sexta-feira, 2 de maio de 2014

Polícia Civil do Paraná promove o III Congresso da Polícia Judiciária em Curitiba

29/04/2014

Na noite de segunda-feira (28), ocorreu o primeiro dia de debates no III Congresso de Estudos Sobre os Atos da Polícia Judiciária em Curitiba, em parceria com o Grupo Educacional Opet. A abertura foi feita pelo Coral da Polícia Civil, regido pelo maestro Wilson Santos e pela maestrina Simone Abati.

A palestra de ontem foi promovida pelo Secretário de Segurança, Leon Grupenmacher, que falou sobre o Panorama Geral da Sesp na perspectiva Contemporânea da Segurança Pública. Foram debatedores o Dr. Luiz Alberto Cartaxo Moura, delegado-chefe da Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil, e o Coronel Péricles de Matos, Subcomandante da Polícia Militar do Paraná.

O evento tem continuidade hoje com as palestras do Dr. João Carlos da Costa que falará sobre a atividade policial, ética e direitos humanos, e o Dr. Claudio Marques que abordará como tema a Delegacia de Polícia como centro de promoções da cidadania. 

O primeiro congresso foi realizado no ano de 2004 na cidade de Maringá e o segundo na cidade de Foz do Iguaçu em 2012.

fonte:http://www.dpi.policiacivil.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=3022&tit=Policia-Civil-promove-o-III-Congresso-da-Policia-Judiciaria-em-Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário